“O órgão sexual mais importante é a mente”, diz uma conhecida frase da sexologia moderna. Basta refletir um pouco para perceber que ela é totalmente correta. Se você conseguir colocar sua mente no “modo erótico”, as sensações físicas se tornam muito mais excitantes, potencializando sua resposta sexual. Algumas pessoas desenvolvem a tal ponto essa capacidade mental que conseguem ter orgasmos com um simples atrito nos órgãos genitais. Também acontece o contrário: quando os pensamentos que passam por sua cabeça são preocupações, medos e problemas, o encontro íntimo será complicado, mesmo que você goste da pessoa com quem está.
Uma queixa frequente das mulheres, e com menor frequência, dos homens, é que tudo começa com preliminares físicas, sem dar espaço para a realização das fantasias. Parece difícil de acreditar, mas apesar de vivermos uma época de grande liberdade sexual, com a possibilidade de desfrutar de alternativas eróticas muito excitantes, reservamos pouco tempo (ou nenhum) para uma vida sexual mais rica.
Quais são as alternativas para que o encontro erótico comece bem antes da cama? Aqui vão algumas sugestões:
- Envie a seu parceiro uma mensagem de texto provocativa e insinuante.
- Tire uma foto sexy e envie-a por celular ou e-mail. Sugiro que a imagem seja parcial, mostrando apenas uma parte do corpo, sem mostrar o rosto, por uma questão de privacidade – nunca se sabe quem vai acessar os dados de seu celular ou computador.
- Coloque um bilhete em seu bolso ou carteira, ou um pequeno presente, como um chocolate, com a promessa de cumprir uma determinada fantasia à noite. Sugiro um bilhete escrito de próprio punho, já que conserva um aspecto artesanal e romântico que está se perdendo, e que considero bem interessante.
- Apareça de surpresa em seu trabalho, ou em algum lugar onde sabe que o encontrará. Beije-o apaixonadamente, sussurre algo excitante em seu ouvido e, em seguida, vá embora.
Aproveite esses encontros para usar as diferentes técnicas de sedução que talvez você tenha esquecido: a troca de olhares intensos, roçar as pernas embaixo da mesa, os sussurros ao pé do ouvido, as carícias íntimas em lugares “proibidos”, os beijos curtos, mas apaixonados, e “travessuras” como mostrar rapidamente a roupa íntima, dizendo que a comprou para ser usada mais tarde.
Comece as provocações longe da cama, ou mesmo fora de casa: no carro, no elevador, na escada, ou qualquer outro lugar apropriado, em que as pessoas não possam vê-los. Lembre-se, esse é um momento apenas de beijos e troca de carícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário