Entrevista do ex-Governador Luis Henrique da Silveira no Programa Preto no Branco da Rádio Nereu Ramos em Blumenau


Nesta terça-feira (18), o entrevistado do Programa Preto no Branco pela Radio Nereu Ramos de Blumenau foi o ex-Governador do estado, Luis Henrique da Silveira. Tranquilo e contente, LHS abriu a entrevista contando histórias de quando era criança na antiga e bucólica Blumenau de tempos atrás.
 
Quando indagado sobre a segurança pública, o aumento da violência na região do Vale e a falta de apoio político, afirmou que o estado inteiro reclamara o mesmo chagas e que o problema de falta de contingência estava na quantidade de policiais se aposentando, que era, praticamente, proporcional a quantidade de novos formados.
 
Ainda na mesma entrevista, Luis Henrique da Silveira, confirmou sua vontade implícita de refazer os alicerces da triplice aliança, rebatizada de polialiança, por compor novas alianças de cunho importante para a possivel vitória. LHS ainda deixou claro que, pelo menos no primeiro turno, poderá haver "briga de faca" entre todos os cinco prováveis candidatos e no segundo, a recondução da consagrada e rebatizada, polialiança.

Nenhum comentário: