Associação dos Amigos do Hospital Santa Isabel receberá Medalha Ruth Cardoso em Brasília

A premiação tem como objetivo homenagear mulheres e entidades que colaboraram para a criação ou implementação de ações e programas de promoção social, econômica, política e cultural, em prol da defesa dos direitos femininos, no combate à discriminação e às desigualdades de gênero.

A cerimônia, com a entrega de 22 medalhas às mulheres e instituições agraciadas, será no dia 17 de maio, às 19h, no Centro de Eventos Brasil 21, ao lado da Torre de TV.

A AMABEL será a única a representar o Estado de Santa Catarina. Confira aqui.



Tem por finalidade o incentivo, a promoção, a coordenação e execução de programas e atividades destinadas a congregar esforços da comunidade em prol do Hospital Santa Isabel, voltadas à promoção da saúde humana, visando aumentar significativamente as perspectivas de sucesso dos projetos de melhorias desta Instituição.


Missão da AMABEL

“Contribuir para que o Hospital Santa Isabel tenha uma gestão auto-sustentável, envolvendo a comunidade, consolidando-o como centro de excelência na saúde”.


Projeto Adote um Quarto

A qualidade dos serviços, o atendimento cuidadoso e competente, a atualização constante, tanto em equipamentos e tecnologia, quanto em qualificação profissional são as principais metas do Hospital Santa Isabel. Sendo uma ação voltada para a saúde, é também um ato de valorização e de preservação da vida, que é o maior dom de Deus, e considerando que os recursos próprios são insuficientes para as reformas das Unidades de Internação criamos o “Projeto Adote um Quarto”.

Este projeto só se torna viável com a colaboração da Comunidade, através de doações de recursos financeiros e/ou materiais para que possamos realizar as reformas necessárias. Esta ação visa o bem estar dos clientes de Blumenau e Regiões vizinhas.

Para maiores informações ligue para (47) 3321-1004

Nenhum comentário: