Confira a Previsão do tempo para o final de semana

Previsão do tempo


29/01/2011: No centro-norte do RS, sul e centro-oeste de SC e do PR: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas. No centro-sudoeste do RS: sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva isoladas. No leste e sul do RS: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas à tarde. temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 37C no sudoeste do RS. Temperatura mínima: 18C nas serras gaúchas e catarinenses


30/01/2011: No centro-leste de SC e PR: nublado com pancadas de chuva. No centro-sul e leste do RS: sol e poucas nuvens. Na faixa centro-sudoeste e nordeste do RS: sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperaturas estáveis.


Tendência: No leste e sul do RS: sol e variação de nuvens. No norte do RS, centro-oeste e norte de SC e no PR: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Temperaturas estáveis.



Nenhum comentário: